> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA:MILíCIA EM CONJUNTO DO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA:MILíCIA EM CONJUNTO DO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’

O conjunto Residencial Nova Conceição, obra do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em Feira de Santana, virou cenário para uma intensa disputa por poder por grupos de milícia. No sábado, a Polícia Federal deteve o chefe da firma de segurança Giovani Kennedy de Almeida, 28, apontado pelas autoridades como possível chefe da milícia que atua no conjunto. Desde então, moradores se calaram e temem perder sua liberdade. Denúncias que também vem sendo apuradas pela Polícia Civil têm, como pano de fundo, a disputa pelo cargo de presidente da Associação de Moradores do condomínio. No sábado, após prestar depoimento em Salvador e retornar ao conjunto, Kennedy se reuniu com moradores e garantiu que a firma continua atuando, mesmo sem ter o registro para funcionar junto à PF. A empresa cobra R$ 20 pelos serviços de segurança particular e limpeza do condomínio. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário