“Conta inexistente.” “Sistema de validação do cartão de segurança online temporariamente indisponível.” “Erro de leitura.” “Ocorreu um erro de sistema. Por favor entre em contato com a Superlinha ou fale com o seu gerente.” “Conta inválida.”
Essas foram algumas das mensagens recebidas pelos clientes do antigo Banco Real e do próprio Santander, de sexta-feira para cá, ao tentar acessar caixas automáticos, internet ou o teleatendimento das instituições. A migração tecnológicas da rede Real para a base do Santander, programada para o fim de semana, não passou despercebida.
Os correntistas têm se confrontado com vários problemas e, nas agências e no próprio “call center”, eram desencontradas as informações sobre a normalização dos serviços. A integração, ao que parece, encontrou obstáculos.
No “internet banking”, em alguns casos, o pagamento de boletos bancários, faturas de cartões, IPVA e mesmo a aplicação em fundos de investimentos estavam indisponíveis. Houve quem ficasse às escuras ao tentar sacar ou puxar extrato no fim de semana nos caixas eletrônicos e a alternativa da Rede 24Horas também não funcionou a contento para todos. Informações do Valor.
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