> TABOCAS NOTICIAS : Acusado de matar ex a facadas é preso e escreve carta para explicar crime

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Acusado de matar ex a facadas é preso e escreve carta para explicar crime

Jéssica Nascimento**Colaboração para o UOL
Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal
Stefanno Jesus Souza de Amorim, acusado de assassinar a facadas sua ex-mulher Janaína Romão

Um homem que matou a ex-mulher a facadas em Santa Maria, no Distrito Federal, escreveu uma carta de 10 páginas enquanto estava foragido da polícia para justificar o crime. O caso aconteceu no último sábado (14) e ele foi preso na noite desta terça-feira (17). Stefanno Jesus Souza Amorim, de 21 anos, alegou no texto que matou Janaína Romão, de 30 anos, porque ela estava saindo com outra pessoa e ele queria ter o direito de ver as filhas com frequência.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Alberto Rodrigues, com o assassinato de Janaína, o acusado acumula 17 passagens pela polícia. Amorim vai responder por feminicídio e, se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. 

Segundo a Polícia Civil informou ao UOL, o crime aconteceu quando Janaína foi buscar as crianças na casa de um tio de Amorim. A mulher levou cinco facadas no peito e nas costas, na frente das filhas do casal, que têm quatro e dois anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Santa Maria, onde morreu duas horas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário