> TABOCAS NOTICIAS : 'Nada nos destruirá, nem a mim nem aos nossos ministros', disse Temer

segunda-feira, 26 de junho de 2017

'Nada nos destruirá, nem a mim nem aos nossos ministros', disse Temer

Foto: Reprodução / NBR
O presidente Michel Temer afirmou nesta segunda-feira (26), durante um evento no Palácio do Planalto para sancionar a lei que permite que os comerciantes cobrem preços diferentes para o mesmo produto, que não há "um plano B" para o país. O único plano seria a "agenda de modernização no país". O presidente ainda afirmou que "nada nos destruirá, nem a mim nem a nossos ministros". A denúncia contra o presidente Michel Temer construída pela Procuradoria-Geral da República (PGR) deve ser apresentada até terça-feira (27). "O Brasil está nos trilhos, no caminho da responsabilidade e na rota da superação. Portanto, meus amigos, que ninguém duvide. Nossa agenda de modernização do Brasil é a mais ambiciosa em muito tempo. Tem sido implementada com disciplina, com sentido de missão. Não há plano B, há que seguir adiante. E nada nos destruirá, nem a mim, nem aos nossos ministros.", afirmou Temer. A crise política no governo de Temer foi acirrada após a divulgação de um áudio pelo empresário, dono da JBS, Joesley Batista. A denúncia da PGR deverá ser aprovada por dois terços da Câmara dos Deputados para prosseguir para o Supremo Tribunal Federal (STF). BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário