> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura realiza Operação São Pedro na área que acontecerá o Forró do Povo

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ITABUNA-BA: Prefeitura realiza Operação São Pedro na área que acontecerá o Forró do Povo

Os preparativos para a realização do tão esperado Forró do Povo 2017 iniciaram a todo vapor na manhã desta segunda-feira (26), na Praça Rio Cachoeira, por uma equipe formada por 190 homens da Prefeitura Municipal de Itabuna. O trabalho da equipe da Secretaria de Administração inclui limpeza geral de toda área e instalação de iluminação especial. O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, lembra que o Forró do Povo, que marcará a retomada da tradicional festa de São Pedro de Itabuna, será um exemplo de organização e segurança.

“Seguindo a determinação do prefeito Fernando Gomes, nossa equipe está empenhada para realizar uma grande festa, inclusive no quesito segurança, que contará com cerca de 600 homens das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal”. A festa que está sob a coordenação da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) com o apoio do Governo do Estado via Bahiatursa, acontecerá entre os dias 29 de junho e 1º de julho.

Programação:
29 de Junho / a partir das 17 horas – Guiga Reis, Larissa Gomes, Genard, Raneychas, Daniel Vieira, Aviões do Forró e Adelmário Coelho.

30 de Junho / a partir das 17 horas – Urubu Fogoso, Ely Marques, Boteco das Amigas, Lordão, Aduilio Mendes (Ex-Mastruz com Leite), Dorgival Dantas.

1º de Julho / a partir das 17 horas – Bom Q’Xote, Forró do Karoá, Cacau com Leite, Vera Cruz, Estakazero, Marcos e Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário