terça-feira, 20 de junho de 2017

Cruzeiro e Grêmio ficam no 3 a 3 em duelo recheado de golaços e reviravoltas

Em um dos melhores confrontos do Campeonato Brasileiro, as duas equipes fizeram uma partida de encher os olhos e ficaram na igualdade
Grêmio e Cruzeiro empataram por 3 a 3 no Mineirão (Dudu Macedo / Fotoarena) 
Rio de Janeiro
Por Gazeta Press - Que jogo! Para explicar a exclamação basta dizer que o Mineirão recebeu um Cruzeiro e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, e ter como placar final um empate por 3 a 3, movimentado.

Quando o árbitro apitou o fim da partida, as duas equipes ainda tentavam desempatar e as duas tinham chances e fôlego para isso. O Cruzeiro correu atrás de um placar contrário em 2 a 0. O Grêmio fez dois gols no primeiro tempo, mas a Raposa descontou ainda na etapa inicial. Na volta do intervalo, os celestes fizeram o segundo e sofreram o terceiro, mas novamente conseguiram o empate.

Foi um jogo bastante movimentado, com várias chances para as duas equipes e um duelo tático interessante proporcionado por Renato Gaúcho e Mano Menezes. Pelo lado cruzeirense, Thiago Neves foi o principal destaque, já pelo lado tricolor, Luan – sempre ele – chamou as atenções.

O resultado deixa o Grêmio ainda na vice-liderança, com 19 pontos. Na próxima rodada, o grupo de Renato Gaúcho, recebe o Coritiba, na quinta-feira, às 21h. Já a Raposa está na 8ª colocação, com 11 tentos e vai ao Moisés Lucarelli, enfrentar a Ponte Preta, também na quinta, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário