> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo aproveita falhas e faz 3 no líder Cruzeiro

domingo, 12 de outubro de 2014

Flamengo aproveita falhas e faz 3 no líder Cruzeiro


O Flamengo retomou o rumo no Campeonato Brasileiro. Sem dar chances ao Cruzeiro, líder da competição, o time de Vanderlei Luxemburgo garantiu 3 a 0 no Maracanã. O Rubro-Negro mostrou força para deixar fase irregular e emenda nova sequência de vitórias – são duas seguidas após sofrer com ameaça da zona de rebaixamento.

Flamengo comemora nova sequência de vitórias e exalta atuação contra líder - Gilvan de Souza / FlamengoO resultado foi comemorado pelos jogadores, que veem o triunfo como uma resposta. Antes de vencer o Figueirense na última quarta-feira por 2 a 1, o assunto rebaixamento voltou à tona na Gávea.

Após a vitória sobre os mineiros na tarde deste domingo, o Flamengo chega aos 37 pontos e ganha tranquilidade para projetar as próximas rodadas sem foco na degola do Brasileirão.

"Falamos que tínhamos essa chance. O Cruzeiro é uma grande equipe e jogamos para cima deles. Fizemos nosso trabalho repetindo atuação (contra o Figueirense). Marcando forte também, que é a nossa característica", destacou Léo Moura.

Autor do terceiro gol sobre o Cruzeiro, o meia Gabriel ressaltou a necessidade que o Flamengo tinha em vencer o líder Cruzeiro, que está com 56 pontos. "Se tratando de Flamengo, tem que vencer sempre. Tivemos foco e determinação para fazer o placar. Faço o que o professor pede e graças a Deus fui feliz. Tenho que ressaltar a ajuda de toda a equipe, que foi perfeita", exaltou. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário