> TABOCAS NOTICIAS : Xuxa diz não pensar em casar e vai inaugurar escola com nome de Hebe Camargo

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Xuxa diz não pensar em casar e vai inaugurar escola com nome de Hebe Camargo

Aos 20 e poucos anos ela já era rainha. Aos 35, realizou o desejo de ser mãe. Como os sonhos sempre vêm para quem sonha — já dizia a sua música Lua de Cristal — aos 50 Xuxa atinge o clímax da felicidade. Cheia de projetos profissionais que incluem uma grande franquia de casa de festas e a inauguração de uma escola, e perto de completar um ano de namoro com o cantor e ator Junno Andrade, em dezembro, a apresentadora não esconde os benefícios de se sentir apaixonada nessa fase mais madura da vida.

Sentindo-se casada, a loura divide até os trabalhos com o amado. Serão dele todas as composições do 13º DVD da série Xuxa Só Para Baixinhos, com data ainda indefinida para o lançamento.

“Já tenho temas para mais de 20 músicas. Estamos trabalhando há alguns meses. E nesse DVD será tudo muito diferente. Já escolhi e aprovei tudo. Continua com o mesmo DNA do XSPB: educativo, alegre, colorido. E terá muitos personagens novos”, adianta Xuxaem entrevista ao jornal Extra.

O amor entre os dois começou ainda no palco, quando ele, que na época atuava em Salve Jorge, participou do quadro Memória X, do TV Xuxa. Encantado, Junno pediu o telefone da futura namorada ali mesmo.

"Eu me encantei com tudo, principalmente com a sua espontaneidade. Cada dia me encanto mais com as coisas que vou conhecendo”, derrete-se ele, também um cinquentão.

A loura esconde o jogo ao falar do mel do companheiro.

"Se eu contar detalhes, o mulherio vai querer provar. Melhor deixar quieto", gaba-se.

Vivendo em cidades diferentes — ela no Rio e ele em São Paulo —, os dois se aliam à tecnologia para encurtar a distância e aliviar a saudade.

"Ficamos muito no Skype, Whatsapp. Tudo o que temos direito!", entrega Xuxa, viciada em redes sociais.

A sintonia é tão grande que o casal não esperou o aniversário de namoro para sair em lua-de-mel. Eles já curtiram Nova York e fizeram uma viagem romântica para a Europa.

“O Ju é, sem dúvida, uma companhia perfeita para viajar e para tudo. Não quero outra pessoa ao meu lado. Quero o Ju em qualquer lugar, em qualquer viagem. É bom demais estar junto. Temos os gostos muito parecidos. Adoro ver as construções da Grécia, as flores, os restaurantes... Tudo é tão diferente!”.

O casal não pensa em oficializar a união. Para eles, o carinho que um têm pelo outro é o que basta.

"Sem necessidade. Pelo menos agora, não. Nem para mim ou para ele. Já me sinto casada”, afirma Xuxa, enfatizando as vantagens de se namorar aos 50. “Você entende mais, exige menos e aproveita mais. É uma relação madura”.

Como todo casal, eles têm lá suas diferenças. E nessa hora, Xuxa dá o braço a torcer ao confessar um de seus pontos fracos.

“Junno é mais organizado do que eu. Coisa de virginiano. Adoro coisa diferente, desafios, novidade. Eu penso, escrevo, tenho ideias o tempo todo. Faço muita pesquisa sobre tudo que já tem por aí, no Brasil e lá fora. O povo que trabalha comigo já me conhece e sabe que invento coisas novas todos os dias. O problema, para eles, não para mim, é que eu quero tudo para ontem. Ariano não espera acontecer. A gente vai lá e faz”, resume Xuxa.

A Fundação
Ainda no embalo de tantas comemorações neste ano — a filha Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, fez 15 anos em julho — Xuxa não para e já adianta muitos de seus objetivos para 2014.

“A minha fundação (Xuxa Meneghel) faz 25 anos no ano que vem. Tenho propostas a estudar de um novo filme e de continuar com minhas campanhas. Ainda quero muita coisa para as minhas crianças. Temos ainda a inauguração do colégio Estadual Hebe Camargo, com Ensino Médio integrado à educação profissional técnica em Telecomunicações, em Pedra de Guaratiba, (Zona Oeste carioca ). E o meu sonho maior é que seja aprovada a lei que defende as crianças e adolescentes contra a violência”, anseia a loura, correndo com os preparativos para seu quinto show beneficente, que acontece no Maracãnazinho, em 7 de dezembro. “Será um grande espetáculo, com as participações de Anitta, Thiaguinho, Daniel, Buchecha, Padre Fábio de Melo, o grupo KidX e, é claro, os personagens do XSPB 12”.Foto: Ag News/Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário