> TABOCAS NOTICIAS : Grupo ateia fogo na casa do prefeito durante protesto no AM

sábado, 16 de novembro de 2013

Grupo ateia fogo na casa do prefeito durante protesto no AM

Um grupo ateou fogo na casa do prefeito do Município de Tapauá, a 449 km de Manaus, durante protesto na manhã desta quinta-feira (14). Segundo os manifestantes, o pagamento dos salários dos funcionários públicos da cidade está atrasado há dois meses. Não havia ninguém na residência no momento do incêndio. 

Por telefone, o representante da Prefeitura de Tapauá em Manaus, Rodrigo Albuquerque, confirmou que uma parte da residência do prefeito Almino Gonçalves de Albuquerque foi incendiada. Segundo Rodrigo, as chamas foram controladas e o prefeito pediu reforço policial para o local. 
O representante informou ainda que não havia ninguém na casa no momento do incêndio. De acordo com ele, o prefeito está em Manaus. 
O estudante universitário Enoque Lima enviou fotos da manifestação ao G1. "Cerca de 5 mil pessoas participaram do protesto e, pelo menos, 500 manifestantes começaram o quebra-quebra", relatou.
Segundo o universitário, a confusão teve início na Câmara Municipal, quando vereadores prestavam esclarecimento à população sobre as reivindicações. "Revoltados, os manifestantes pediram a cassação do prefeito Almino Albuquerque e que os vereadores tomassem alguma providência", disse o universitário.  Fonte: G1/ via Márcio Melo/Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário