> TABOCAS NOTICIAS : Corpo de idosa que morreu em São Paulo some e empresa aérea não sabe do paradeiro

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Corpo de idosa que morreu em São Paulo some e empresa aérea não sabe do paradeiro

Da redação Ac24horas.com
A empresa TAM Linhas Aéreas não sabe do paradeiro do corpo de Edith Soares Malta Moreira, 83, que faleceu em decorrência de um câncer em São José do Rio Preto (SP) e que foi transladada para Porto Velho (RO) na noite de quarta-feira (20).

O corpo embarcou da cidade paulista junto com os filhos dela, Luiz Moreira Damasceno e Tereza Malta Moreira. Quando desembarcam nessa quinta-feira (21) em Porto Velho (destino final), os funcionários da companhia aérea não souberam informar à família do paradeiro do corpo da mulher.

Um dos filhos dela relatou que a mãe permaneceu internada por 50 dias no Hospital de Câncer de Barretos e que faleceu por complicações da doença, na terça-feira (19).

“Após pagamento do traslado, a família saiu de Barretos junto com o caixão e embarcou no aeroporto de São José do Rio Preto. A todo o momento perguntava se estava tudo certo com o embarque do caixão, pois desembarcamos São Paulo (Congonhas), seguimos para embarque em Guarulhos e depois em Brasília, mas quando chegamos a Porto Velho ninguém sabia informar o paradeiro do corpo da nossa mãe”, Luiz Moreira.

A polícia foi acionada no aeroporto para registro de ocorrência e após questionamentos à companhia, dois funcionários do setor de cargas da empresa, se apresentaram e afirmaram à família que o corpo está previsto para chegar em Porto Velho às 23h desta quinta, mas não souberam explicar onde está localizado o caixão.

“A gente está passando por uma situação horrível. Nossa mãe morre e ainda temos que passar por esse constrangimento? Nós pagamos caro para trazer o corpo e agora sequer explicam a situação pra nós e nem onde está o caixão. A nossa família em Ariquemes (RO) está nos aguardando para fazer o sepultamento, marcado para às 15h desta quinta”, disse uma familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário