> TABOCAS NOTICIAS : Anitta diz que Xuxa a detestou quando foi ao programa

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Anitta diz que Xuxa a detestou quando foi ao programa


Divulgação/TV Globo
Anitta achou que Xuxa não havia gostado dela em sua primeira participação no programa "TV Xuxa", em 2012. A cantora revelou ao site oficial da atração que ficou muito ansiosa no dia da gravação e temeu que isso tivesse causado uma má impressão.

"Eu estava muito nervosa, eu não sabia o que falar. Estava tão agoniada, tanto, tanto, que não conseguia nem olhar para Xuxa, não conseguia falar direito, falei só coisa nada a ver. Ensaiei um monte de coisa e não falei nada direito", lembrou a funkeira.

Preocupada com seu nervosismo, Anitta achou que não havia agradado Xuxa. "Saí do programa achando que a Xuxa me detestou. Falei com a minha mãe: 'Acho que a Xuxa não gostou de mim'".

A impressão, porém, foi desfeita quando ela foi convidada para uma nova participação no programa. "Depois ela me chamou pro segundo e foi uma delícia. Foi no dia das mães, fiquei muito emocionada porque falei da minha avó. É uma data muito importante para mim", afirmou.

Anitta ainda ressaltou que foi Xuxa foi a primeira pessoa a dar a ela a oportunidade de aparecer em rede nacional. "A Xuxa foi a primeira pessoa a me dar a oportunidade para vir para a televisão e para a Rede Globo. Foi o primeiro programa de TV que eu fiz pro Brasil todo, muito legal". Leia mais em: http://zip.net/bqly7l

Nenhum comentário:

Postar um comentário