O ataque armado causou pânico em prédio residencial e terminou com prisão após negociação da polícia
Fonte: polícia/ Redação João Lemes

O início do caos
A polícia foi chamada após denúncia de disparo de arma de fogo no prédio. No local, os agentes encontraram a porta do apartamento arrombada e marcas de tiros na parede da sala. O sujeito se trancou no banheiro de um quarto com as quatro pessoas. Duas cápsulas de munição foram achadas no chão.
A negociação
Para preservar a integridade dos reféns, a polícia iniciou conversa com o agressor. A negociação durou cerca de 10 minutos. Depois disso, a porta do banheiro foi aberta e as vítimas saíram uma a uma, sem ferimentos.
O sujeito foi o último a sair. Segundo a polícia, ele estava alterado e sob efeito de droga. Foi necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo. No local, os agentes apreenderam uma pistola-9 mm com 10 munições intactas, nove embalagens com resquícios de cocaína, uma bucha da droga e um celular.
Quem é o agressor
As vítimas relataram que ele arrombou a porta após bater e entrou armado no apartamento. A polícia confirmou que o sujeito é policial penal do RS, afastado por problemas psicológicos. Ele foi levado para a delegacia e vai responder por cárcere privado, disparo de arma de fogo, violação de domicílio e posse de droga para uso pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário