Robson foi o grande nome da goleada do Novorizontino
Pedro Zacchi/Ag. Paulistão

Com o resultado, o Novorizontino igualou a pontuação do Palmeiras, ambos com nove pontos, mas ultrapassou o Verdão no critério de desempate, assumindo a vice-liderança.
Enquanto o Palmeiras é o terceiro colocado, o Bragantino ocupa o topo da tabela. O Massa Bruta também possui nove pontos e jogará nesta quinta-feira (21), contra o Mirassol, fora de casa, às 20h.
Essa foi apenas a segunda vitória do Novorizontino sobre o Palmeiras na história do Paulistão. Em 11 jogos, incluindo a partida desta terça-feira, o Verdão levou a melhor em sete, enquanto dois empates foram registrados.
Esse também foi o placar mais elástico de um revés do Verdão nos últimos 10 anos e a pior derrota de Abel Ferreira no clube.
Foi ainda a primeira derrota do Palmeiras na temporada. A equipe vinha de três vitórias consecutivas, todas pelo placar de 1 a 0.
No jogo desta noite, a equipe da capital paulista não contou com Vitor Roque. Apesar de ter uma lesão no joelho descartada, o atacante não participou dos últimos treinamentos e acabou desfalcando o Palmeiras. Com o clássico frente ao São Paulo batendo na porta, Abel mandou a campo um time alternativo e sofreu em Novo Horizonte.
O Novorizontino, por sua vez, somou sua terceira vitória consecutiva no Paulistão. Na rodada anterior, o Aurinegro derrotou o Primavera por 4 a 3, fora de casa.
Novorizontino aproveita falhas do Palmeiras e é letal
O Palmeiras teve grandes dificuldades defensivas no primeiro tempo e sofreu dois gols em jogadas pelo alto, ambos marcados por Robson, destaque da partida.
No primeiro lance, após cobrança de escanteio, Murilo desviou para trás e a bola sobrou livre para o atacante finalizar. Já nos minutos finais da etapa inicial, Mayk avançou pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Robson cabecear e ampliar o placar. Mais no flashscore
Nenhum comentário:
Postar um comentário