
Divulgação
O participante Marcel desistiu de integrar o elenco do BBB 26 e não entrará no reality show da TV Globo na noite desta segunda-feira (12). A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, que afirmou que o candidato pediu para deixar o confinamento horas antes da estreia oficial. Alô Alô Bahia
Até o momento, a emissora não se pronunciou oficialmente sobre a desistência. De acordo com a colunista, a produção deve convocar Breno, que disputava a vaga com Marcel na Casa de Vidro da Região Sudeste, para ocupar o espaço deixado no Grupo Pipoca.
Marcel havia sido escolhido pelo público na dinâmica da Casa de Vidro, com mais de 50% dos votos. No domingo (11), ele chegou a manifestar o desejo de abandonar a disputa, mas voltou atrás e permaneceu temporariamente no processo seletivo.
A indecisão levou o apresentador Tadeu Schmidt a repreender o participante ao vivo. “Vocês sabem que o processo seletivo é muito sério, deixaram pra trás milhares de candidatos. Não pode ficar com essa brincadeira de agora quero, agora não quero”, afirmou.
Natural de Catanduva, no interior de São Paulo, Marcel tem 35 anos e é advogado. Ele começou a trabalhar aos 14 anos como entregador de jornal e, posteriormente, como office boy, para ajudar no sustento da família. Formou-se em Direito aos 23 anos, com os custos da faculdade pagos por um amigo do pai.
Atualmente, atua em um escritório especializado em ações trabalhistas e voltou a morar com a família há cerca de um ano, após a morte da mãe. Desde então, dedica-se aos cuidados com o pai. Marcel também destaca a proximidade com a sobrinha, filha de sua irmã.
Ao se descrever, o advogado afirma ser uma pessoa bem-humorada, empática e persistente. Gosta de sair com amigos, frequenta academia e pratica corrida, embora ressalte que seu interesse não esteja apenas ligado ao universo fitness. “Lá é o lugar onde tem mais mulher solteira hoje em dia”, disse.
Sobre sua postura no jogo, Marcel afirmou não gostar de confrontos constantes, mas destacou que não aceita imposições. “Não sou barraqueiro, mas não gosto de ser mandado”, declarou. Ele também se define como orgulhoso e admite ter dificuldade em reconhecer erros. Segundo contou, seu objetivo ao participar do programa seria vencer o prêmio para retribuir ao pai tudo o que recebeu ao longo da vida.
O participante ainda afirmou não temer rejeição ou cancelamento e disse estar disposto a criar vínculos dentro da casa. “Não fico em cima do muro, me posiciono e falo alto”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário