Neymar ficará fora para tratar de lesão no joelho esquerdo
MAURICIO DE SOUZA / AGIF / AGIF VIA AFP

Neymar vinha reclamando de um inchaço no joelho esquerdo desde o empate em 1 a 1 com o Mirassol, na Vila Belmiro, quando chegou a fazer o gol do Santos na partida.
O duelo com o Leão Caipira foi o terceiro de uma sequência de três partidas consecutivas após Neymar se recuperar de uma lesão grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita.
Nesta temporada, ele ainda sofreu com um edema na coxa esquerda, em março, além de uma lesão no músculo semimembranoso da mesma coxa esquerda, diagnosticada em abril.
O jogador não é o mesmo desde que passou por uma cirurgia de correção de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, realizada em outubro de 2023.
Neste ano, Neymar entrou em campo 25 vezes, marcou sete gols e deu três assistências pelo Santos, sua melhor temporada desde os 29 jogos pelo PSG em 2022/23.
Lutando para deixar a zona de rebaixamento, o Alvinegro Praiano volta a campo na sexta-feira (28), contra o já rebaixado Sport, na Vila Belmiro, às 21h30, pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário