> TABOCAS NOTICIAS : Mãe de Lucas Terra denuncia 'abandono' do caso: 'A justiça que atrasa, mata'

.

.

domingo, 16 de novembro de 2025

Mãe de Lucas Terra denuncia 'abandono' do caso: 'A justiça que atrasa, mata'

Marion Terra, mãe de Lucas Terra, adolescente assassinado em 2001, em Salvador, por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, voltou a cobrar a conclusão do processo
Foto: Arquivo Pessoal
Marion Terra, mãe de Lucas Terra, adolescente assassinado em 2001, em Salvador, por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou um vídeo nas redes sociais na noite desta sexta-feira (14) em que volta a cobrar a conclusão do processo que envolve os líderes religiosos acusados pelo crime.

No desabafo, ela afirma que passou quase 25 anos sem qualquer forma de assistência enquanto busca justiça pela morte do filho. “Eu, mãe de Lucas Terra. Por quase 25 anos vivo o abandono total. Nenhum psicólogo. Nenhum assistente social. Nenhum acolhimento institucional”, declarou.

Ela relata que envelheceu acompanhando a demora na responsabilização dos envolvidos e afirma que a falta de avanços no caso aprofundou o sofrimento vivido desde 2001.

“O crime tirou meu filho. A omissão tirou minha paz”, disse. No vídeo, a mãe reforça que continua falando publicamente sobre o caso para evitar que outras famílias enfrentem a mesma espera. “Eu falo porque outras mães também são deixadas para trás. E porque a justiça não pode continuar cega para a vítima”, afirmou. Mais no aratuon

Nenhum comentário:

Postar um comentário