Foto: Divulgação/ PCAM
Uma idosa de 102 anos foi brutalmente agredida durante um assalto em sua própria residência, em Tefé (AM), na última terça-feira (11/11). O suspeito, um jovem de 19 anos, enforcou a vítima e desferiu um soco em seu rosto antes de roubar R$ 100. A idosa sofreu ferimentos graves e foi socorrida às pressas. Com informações do portal Ric.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima apresentou lesões severas no olho, um corte profundo na língua e marcas de enforcamento. Após broncoaspirar o próprio sangue, ela foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece em estado delicado.
O delegado Renato Ferraz informou que familiares procuraram a delegacia no dia seguinte ao crime, relatando a invasão da residência. A partir daí, equipes iniciaram buscas, com levantamentos de campo e ações estratégicas em diversos pontos da cidade para identificar o agressor. O suspeito foi localizado na sexta-feira (14/11).
Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem confessou ter enforcado a idosa, golpeado seu rosto e cortado sua língua para impedir que ela pedisse ajuda. Ele foi preso preventivamente e responderá por roubo majorado devido às lesões graves causadas. A idosa permanece internada no Hospital Regional de Tefé, sem previsão de alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário