Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Foto: Roger Sarmento/TV Santa Cruz

Segundo a TV Santa Cruz, ela estava internada desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Deisyele viajava como passageira da picape e foi retirada das ferragens com o auxílio de bombeiros militares.
O motorista do veículo, Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, morreu no local após ser arremessado para fora do carro. Ele era empresário, dono de um lava-jato e morava em Itabuna, vizinha a Ilhéus. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Foto: Reprodução / Redes Sociais

De acordo com testemunhas, a picape perdeu o controle em uma curva e acabou colidindo com o ônibus que seguia no sentido oposto. Em seguida, uma motocicleta que vinha atrás derrapou e caiu na pista.
O ônibus, que saiu de Itabuna com destino a Valença, no Baixo Sul, transportava três passageiros [dois adultos e uma criança] que não ficaram feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu trabalharam no resgate e socorro das vítimas. No impacto, a frente da picape ficou destruída, enquanto o ônibus teve danos na parte frontal e lateral.
A motocicleta sofreu apenas pequenas avarias. Devido ao acidente, houve congestionamento nos dois sentidos da BR-415.
Nenhum comentário:
Postar um comentário