> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Mulher sobrevive a tentativa de homicídio e sepultamento em cova rasa pelo ex-companheiro

.

.

terça-feira, 21 de outubro de 2025

ITABUNA-BA: Mulher sobrevive a tentativa de homicídio e sepultamento em cova rasa pelo ex-companheiro

Uma tentativa de feminicídio com requintes de crueldade chocou moradores de Itabuna. Na noite do último domingo (19), Joelma Vieira Santos, de 45 anos, sobreviveu após ser sequestrada, agredida e supostamente enterrada em uma cova rasa pelo ex-companheiro.

Sequestro e violência nas margens da BR-101
Joelma e uma amiga foram abordadas pelo ex-companheiro da vítima, Carlos Alberto Almeida Vasconcelos, no trajeto entre o bairro Santo Antônio e o Centro. O homem estava armado com uma faca e ameaçou as mulheres, fazendo com que a amiga de Joelma fugisse.

Carlos Alberto levou Joelma à força para as margens da BR-101, próximo à estação de tratamento de água da EMASA. No local, ele a agrediu violentamente, chegando a estrangulá-la com um golpe "mata-leão". Em seguida, amarrou uma corda no pescoço da vítima e a enterrou em uma cova rasa.

Vítima consegue sair da cova e pede socorro
Após desmaiar, Joelma acordou dentro da cova e conseguiu sair por conta própria. Ela buscou socorro na casa da mãe, no bairro Santo Antônio.

A mãe de Joelma acionou a Polícia Militar e uma equipe do SAMU, que encaminhou a vítima ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM). Joelma permaneceu internada até a manhã desta terça-feira (21) e, no momento, se recupera em casa.

Homem não aceitava o fim do relacionamento
Em depoimento à Polícia Civil de Itabuna, Joelma relatou que manteve um relacionamento de 11 meses com Carlos Alberto, mas que já estavam separados. A motivação do crime seria o fato de o homem não aceitar o fim da relação. Veja tudo no verdinhoitabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário