Esquadrão marca no início, segura pressão e soma mais três pontos na abertura do returno
Rodrigo Fernandes
Foto: Reprodução/Instagram @corinthians

O Bahia começou o segundo turno do Brasileirão com o pé direito. Na noite deste sábado (16), o Esquadrão venceu o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo, e manteve a boa fase no campeonato. Michel Araujo, logo no início, e Willian José, de pênalti, marcaram os gols do triunfo tricolor. Gui Negão descontou para os donos da casa.
O resultado fora de casa mantém o time de Rogério Ceni firme no G-4, agora com 33 pontos em 18 jogos, e aumenta a invencibilidade para oito partidas.
Com mais uma atuação sólida e eficiente, o Bahia segue se aproximando dos líderes da competição e mostra força na reta decisiva da temporada.
Do outro lado, o Corinthians se afunda em crise. Sem vencer há seis rodadas, a equipe comandada por Dorival Júnior estaciona nos 22 pontos e segue apenas na 13ª colocação.
Agora, o Tricolor vira a chave e volta as atenções para a Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (20), às 21h30, o time recebe o Ceará na Arena Fonte Nova, em jogo único que vale vaga na final da competição regional.
Já pelo Brasileirão, o Bahia reencontra sua torcida no domingo (24), também em casa, contra o Santos. O Corinthians, por sua vez, encara o Vasco no mesmo dia e horário. Mais no bahia.ba/esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário