Goleiro sofreu contusão na bacia e hematomas musculares no jogo contra o Internacional
Por Galaticos Online

O Vasco da Gama divulgou nesta segunda-feira (28) que o goleiro Léo Jardim sofreu uma contusão por trauma na região da bacia, além de hematomas musculares profundos. A lesão ocorreu durante a partida contra o Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro, e foi confirmada após exames realizados no departamento médico do clube. O diagnóstico reforça a gravidade do impacto sofrido pelo atleta durante o jogo.

A situação chamou ainda mais atenção por conta da expulsão polêmica de Léo Jardim. O goleiro recebeu o primeiro cartão amarelo por retardar a reposição de bola e, posteriormente, foi advertido novamente por permanecer caído no gramado enquanto pedia atendimento médico, o que resultou em sua expulsão. O lance gerou protestos por parte da equipe carioca, que ficou com um jogador a menos nos minutos finais da partida.
Logo após a saída de Léo Jardim, o Internacional conseguiu o gol de empate, o que aumentou a indignação do Vasco com a decisão da arbitragem. A confirmação da lesão do goleiro adiciona um novo elemento à polêmica, já que o clube sustenta que o jogador realmente precisava de atendimento e não estava apenas ganhando tempo, como entendeu o árbitro da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário