Por Leonardo Almeida / Bianca Andrade
Foto: Instagram

Em entrevista ao Bahia Notícias, George Freitas, pai de Henrique Bahia, afirmou que desde o dia do acidente, nunca conversou com a mãe de Marília, acusada de ter ficado com 50% do seguro do acidente aéreo, lesando os familiares das outras quatro vítimas.
Segundo George, a única tentativa de contato direto com Dona Ruth foi feita pela mãe do filho de Henrique, o pequeno Bernardo, que ao ligar para a matriarca da família Mendonça ouviu: "Eu pago advogado caro para isso mesmo".
"A mãe do Bernardo ligou pedindo para ela, 'Poxa Ruth, resolva isso, todo mundo precisando, as pessoas perderam o ente querido, estão precisando'. [...] ela não aceitou e recebeu metade do prêmio."

George revelou que, apesar de toda situação, a família de Henrique conseguiu se organizar para não deixar nada faltar para o neto, Bernardo, que se divide entre as famílias mineira e baiana.
"Graças a Deus tem a família lá e aqui... Nós nos dividimos desde que ele nasceu, então, ele é apoiado pelos dois lados, ele é um baiano mineiro."
Henrique deixou o filho Bernardo, que na época do acidente tinha apenas 8 anos. No final de 2023, a família do produtor entrou em um acordo sobre o pagamento de uma pensão vitalícia para o menino, a ser paga pela empresa Sentimento Louco Produções Artísticas, responsável pelo espólio da sertaneja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário