Renata Dias / SNB
Gaby e Hanna moram em Mogi das Cruzes, SP. A mãe conta para a filha que tem a mesma condição dela, o diagnóstico de autismo. Momento para lá de emocionante.
- Foto: @gabychimenez

A empresária Gaby Chimenez e Hanna, a menininha encantadora, moram em Mogi das Cruzes, em São Paulo. A jovem compartilhou o vídeo em que conta para a filha que estava com os “papeis”, indicando o diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Mesmo sem saber ler, Hanna pediu para ver os papeis do diagnóstico. Emocionada, Gaby diz para a filha que isso comprova que a menina pode ter uma vida normal, como a da mãe. E a garotinha retribui: “Mamãe, vou cuidar de você”.
Cordão de reconhecimento do autismo
No vídeo, Gaby surge para a filha, já com os laudos na mão, conta para a menina que também é autista, e coloca o cordão de reconhecimento.
A menina, numa maturidade incrível, abraça a mãe e diz que vai cuidar dela.
Visivelmente emocionada, Gaby diz que os laudos confirmam que Hanna pode ser uma adulta com uma vida normal e realizada, como a mãe é.
Mais emoção nas redes sociais
O Só Notícia Boa compartilhou o vídeo da Gaby e da Hanna no Instagram.
As reações foram lindas, mais apoio impossível.
“Derretendo de chorar por aqui. Também fui diagnosticada com TEA ao descobrir que o meu filho tem altas habilidades e esse vídeo me toucou muito. Lindo. Que lindas. O amor faz coisas extraordinárias. Que as duas sejam muito felizes”, comentou uma internauta.
“Eu me acabei de chorar neste vídeo. Quanto amor, quando empatia desta pequena e que delicadeza entre elas”, acrescentou outra.

Viva a empatia!
Hanna mora com a mãe Gaby em Mogi das Cruzes, em SP. Elas duas têm diagnóstico de autismo e compartilham os cuidados e a atenção. Foto: @gabychimenez
Nenhum comentário:
Postar um comentário