> TABOCAS NOTICIAS : Família de Juliana Marins relata ‘descaso’ em translado do corpo da jovem ao Brasil

.

.

domingo, 29 de junho de 2025

Família de Juliana Marins relata ‘descaso’ em translado do corpo da jovem ao Brasil

"Precisamos da confirmação do voo da Juliana urgente", informou os familiares nas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A família da brasileira Juliana Marins, que morreu após cair de um penhasco durante uma trinca no Monte Rinjani, na Indonésia, informou que o voo que trará o corpo da publicitária para o Brasil apresentou problemas.

Em um comunicado feito nas redes sociais neste domingo (29), familiares da Juliana relataram que a “Emirates de Bali não quer confirmar o voo” e classificaram a situação como “descaso”.

“Estamos tentando confirmar o voo que trará Juliana para o Brasil, para o aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro). Porém, a Emirates de Bali não quer confirmar o voo. É descaso do início ao fim. Precisamos da confirmação do voo da Juliana urgente. Precisamos que a Emirates se mexa e traga Juliana pra casa”, contou a família.

“Já estava tudo certo com o voo, já estava confirmado, mas a Emirates em Bali não quer trazer minha irmã pra casa. Do nada o bagageiro do voo ficou ‘lotado’”, acrescentaram.

Juliana Marins morreu em 21 de junho. De acordo com a autópsia, a jovem teria resistido por 20 minutos após a queda e faleceu em decorrência de um trauma trauma contundente, resultando em danos a órgãos internos e hemorragia.

“Encontramos arranhões e escoriações, bem como fraturas no tórax, ombro, coluna e coxa. Essas fraturas ósseas causaram danos a órgãos internos e sangramento”, disse o especialista forense Ida Bagus Alit à imprensa.

A prefeitura de Niterói repassou R$ 55 mil à família de Juliana Marins para cobrir os custos com o translado do corpo. A quantia corresponde ao processo de repatriação, que envolve despesas como transporte, documentação e serviços funerários internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário