> TABOCAS NOTICIAS : Wesley Safadão recebe alta hospitalar após cirurgia na coluna

sábado, 5 de outubro de 2024

Wesley Safadão recebe alta hospitalar após cirurgia na coluna

Cantor tranquilizou fãs através de publicação em suas redes sociais
Vitor Silva /  bahia.ba
Foto: Vitor Silva/ bahia.ba
O cantor Wesley Safadão recebeu alta nesta sexta-feira (4) após passar por uma cirurgia na coluna. Em suas redes sociais, o artista compartilhou a boa notícia e informou que já está se recuperando em casa.

“Estou em casa e a recuperação está indo bem. A primeira parte já foi concluída, agora é seguir o tratamento”, celebrou Wesley, posando deitado na cama.

No dia 1 de outubro, ele havia postado uma foto do hospital, onde contou sobre a cirurgia. “Vim dar um oi para vocês. Ontem fiz mais uma cirurgia de coluna”, revelou.

“Da outra vez, foi na vértebra L3 e L4. Agora foi na L4 e L5. Foi uma cirurgia tranquila, graças a Deus! Já me levantei, caminhei, tomei banho e almocei. Minha esposa, Thyane Dantas, está aqui do meu lado e estou seguindo com os remédios. Em breve estaremos pulando, com fé em Deus”, finalizou Safadão na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário