Cruzmaltino e Tricolor medirão forças na próxima segunda-feira (28) em São Januário
Foto: Matheus Lima/Vasco
Antes de enfrentar o Bahia na próxima segunda-feira (28), o Vasco entra em campo para encarar o Cuiabá nesta quinta (24), pelo jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h, em São Januário.
Para esta partida, o Cruzmaltino terá uma novidade na lista de relacionados. O volante Jair volta a ficar à disposição pela primeira vez após se recuperar da ruptura do ligamento cruzado do joelho e ficar afastado dos gramados por quase nove meses. O volante Souza volta a ser opção depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, no último dia 16. Já a dúvida fica por conta se Puma Rodríguez seguirá como titular na ponta direita. A posição é disputada por Rayan, Jean David, Maxime Dominguez e Rossi. A provável escalação do técnico Rafael Paiva deve ser: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Coutinho, Emerson Rodríguez, Puma (Rayan) e Vegetti. O time carioca tem seis jogadores pendurados para o duelo que são Hugo Moura, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Rayan e Vegetti. Eles podem ficar de fora do compromisso diante do Tricolor caso recebam cartão amarelo.
Quem também estará de olho no jogo desta noite é o Vitória, já que o Cuiabá também luta pela permanência da Série A. O Dourado não contava com o volante Lucas Mineiro, que está suspenso, e ganhou o desfalque do zagueiro Alan Empereur de última hora. O atleta sofreu uma pancada no pé esquerdo no duelo com o Atlético-GO, mas sentiu dores às vésperas da viagem e não viajou com a delegação. Por outro lado, o lateral-direito Matheus Alexandre e meia Lucas Fernandes voltam ao time titular após suspensão. O técnico Bernardo Franco deve escalar a equipe com: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Fernando Sobral, Denilson e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Clayson e Isidro Pitta.
O Vasco é o 10º colocado na tabela de classificação com 37 pontos. Com 10 a menos, o Cuiabá aparece afundado na zona de rebaixamento na 19ª posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário