> TABOCAS NOTICIAS : Sem apresentar provas, Tarcísio diz que PCC orientou voto em Boulos

.

.

domingo, 27 de outubro de 2024

Sem apresentar provas, Tarcísio diz que PCC orientou voto em Boulos

Psolista chamou acusação de 'vergonha' e afirmou que irá à Justiça contra o governador de São Paulo, cotado para a disputa presidencial de 2026
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Sem apresentar provas, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou neste domingo (27) que integrantes da facção criminosa PCC orientaram familiares e apoiadores a votarem em Guilherme Boulos (PSOL) para prefeito de São Paulo.

Segundo o jornal Folha de S. paulo, a declaração foi dada a jornalistas no colégio Miguel Cervantes, na zona sul, local de votação do governador. Ele estava ao lado de Ricardo Nunes (MDB), prefeito, candidato à reeleição e seu aliado.

Logo em seguida, Boulos reagiu à declaração do governador bolsonarista: “Que vergonha, né. Nada mais a dizer, é o candidato que ele apoia [Ricardo Nunes] que botou o PCC na Prefeitura de SP”. A resposta do candidato do PSOL faz referência às investigações sobre atuação da facção no sistema de ônibus.

Boulos afirmou ainda que irá à Justiça contra o governador de São Paulo, cotado para a disputa presidencial de 2026, já que seu principal aliado, Jair Bolsonaro, está inelegível até 2030.

Os últimos momentos da campanha de São Paulo têm sido de ataques pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário