Renata Dias
Motorista de aplicativo, Emilson Cipriano protagonizou uma cena rara: fez o parto de uma passageira e conseguiu salvar a criança e a mãe. Ele tem formação em enfermagem mas não exerce. - Foto: @TV Globo
Emilson Cipriano, motorista de aplicativo, de repente virou um misto de doula com obstetra ao fazer o parto de uma passageira. Ele salvou a mãe e a criança. Emocionado, ele gritava: “Eu fiz um parto, eu fiz um parto. Graças a Deus!”.
O motorista recebeu o chamado e nele, Luzimary dos Reis pedia para ele não cancelar a viagem. Ela explicou que estava grávida prestes a dar à luz.
Emilson nem pensou em desviar o caminho, diferentemente de outros dois motoristas que cancelaram a corrida quando souberam que o parto estava para ocorrer.
Comercial
Pedido de socorro
Emilson disse que recebeu a seguinte mensagem: “Moço, por favor, não cancela!”, pedia a jovem. “Eu acelerei meu carro e fui em direção a ela. Vi que o portão da casa dela demorou a abrir. Eu fiquei ansioso. E ela veio devagar, já com a bolsa rompida e molhada”, disse ele. Leia mais no sonoticiaboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário