Primeiro prefeito reeleito de Itabuna, Augusto Castro passa a ser o maior líder regional do Sul da Bahia.

O primeiro prefeito reeleito de Itabuna sabe da responsabilidade e conhece os desafios para os próximos quatro anos. “O itabunense acreditou em nosso governo e reconheceu o nosso trabalho, estou ciente da responsabilidade e tenho a obrigação de superar a minha primeira gestão, fez mais e mais em todas as áreas”, assegurou Augusto Castro.
O secretário estadual de Comunicação Social André Curvello destacau que “Augusto se revelou um excelente administrador, construiu um grande arco de alianças para a reeleição e fez uma campanha limpa focada em projetos para Itabuna”, afirmou o secretário.
O prefeito também lembrou dos apoios recebido do governador Jerônimo Rodrigues (PT), dos ministros Rui Costa (PT), da Casa Civil e de Márcio França (PSB), do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, os senadores Otto Alencar e ngelo Coronel (ambos PSD) e dos deputados federais Paulo Magalhães (PSD), Lídice da Mata (PSB), Joseildo Ramos (PT), o líder do governo na Assembleia Legislativa Rosemberg Pinto (PT) e o secretário estadual, Davidson Magalhães, do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e André Curvello, Comunicação Social.
“Fizemos uma composição com 13 partidos e o apoio de lideranças de expressão estadual e nacional foram muito importantes, a exemplo do governo Jerônimo Rodrigues e o ministro Rui Costa, que abre as portas dos gabinetes de Salvador e Brasília para os pleitos de Itabuna. Além dos deputados que abraçaram nossa candidatura e principalmente o povo que acreditou e acredita em nosso trabalho”, finalizou o primeiro prefeito reeleito de Itabuna, Augusto Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário