Imagens TV Santa Cruz
O ilheense teve uma quinta-feira complicada. A chuva que caiu nas últimas horas no município do sul da Bahia causou muitos transtornos nas ruas e avenidas dos bairros e centro da cidade, além da suspensão de dois voos. Via Pimenta
No Alto do Amparo, a água da chuva invadiu e destruiu duas casas. De acordo com a Defesa Civil, as famílias desabrigadas estão sendo assistidas pelo município.
Chuvas deixam famílias desabrigadas em Ilhéus
O coordenador da Defesa Civil, Joandre Neres, informou que o problema foi causado por uma obra inacabada. Ele disse que a prefeitura já havia notificado a empreiteira para a conclusão do serviço e que a empresa deve assumir os prejuízos que as duas famílias que tiveram, com seus imóveis e móveis destruídos.
Motorista enfrentaram alagamentos na Soares Lopes
Nas regiões centrais da cidade, o problema foram os alagamentos. Os veículos tiveram dificuldade para trafegar pelas avenidas Canavieiras e Soares Lopes. Houve alagamentos também na Rua Marquês de Paranaguá, uma das artérias do comércio de Ilhéus. Muitos estabelecimentos só foram abertos depois das 10h.
Chuva causou alagamento na Rua Marquês de Paranaguá
As chuvas que caem em Ilhéus impediram a aterrisagem de dois voos no aeroporto Jorge Amado. A Defesa Civil informou que choveu 58 milímetros em 24h. Cada milímetro equivale a um litro de água por metro quadrado. A previsão é de mais chuva para o sul da Bahia nesta sexta-feira 918). Em Itabuna, tem chovido com intervalos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário