> TABOCAS NOTICIAS : CAMAÇARÍ-BA: Vereador diz sofrer ameaça de morte por romper com Elinaldo e Flávio para apoiar Caetano

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

CAMAÇARÍ-BA: Vereador diz sofrer ameaça de morte por romper com Elinaldo e Flávio para apoiar Caetano

“Ameaçaram de me dar um tiro na cabeça”, diz Júnior Borges, que ainda é correligionário do prefeito e de seu candidato
Foto: assessoria/Júnior Borges
Ex-aliado de Antônio Elinaldo e do candidato Flávio Matos, o vereador Júnior Borges publicou na noite desta quarta-feira (23) um vídeo nas redes sociais dizendo que está sofrendo ameaça de morte após declarar apoio a Luiz Caetano (PT) na disputa pela prefeitura de Camaçari no segundo turno. Por bahia.ba/eleicoes2024

“Ele (um aliado do prefeito) me ameaçou de me dar um tiro na cabeça pela atitude que eu tive, chegou ao ponto de ir na porta da casa de meu filho fazer a ameaça,” diz o vereador, que ainda é filiado ao União Brasil, partido de Elinaldo e Flávio.

Segundo Junior Borges, as ameaças começaram após ele manifestar sua decisão de apoiar Caetano justificando sua mudança de lado pela falta de confiança em Flávio Matos. “Prefiro caminhar com o grupo liderado por Caetano na cidade. Não confio no candidato Flávio.”

O vereador diz que “a situação se agravou” quando um integrante do grupo político de Elinaldo e Flávio “fez ameaças diretas” contra sua vida e de sua família. “O prefeito Elinaldo tem conhecimento disso, e eu tenho que preservar a minha vida e preservar a vida dos meus filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário