Com a morte do apresentador Silvio Santos, o grupo afirma que seguirá empenhado
Foto: Reprodução/SBT
Em comunicado enviado à coluna Radar, da revista Veja, o Grupo Silvio Santos exaltou o “diálogo construtivo entre as partes” durante a negociação, mas reconhece que “não foi possível alinhar todos os interesses envolvidos para concretizar o acordo” com a Cimed para venda da Jequiti.
Com a morte do apresentador Silvio Santos, o grupo diz que seguirá empenhado na “transformação” da Jequiti e revela que parcerias com a Cimed não estão descartadas no futuro. “Reforçamos nosso respeito e reconhecimento à Cimed e desejamos muito sucesso em seus futuros negócios, mantendo-se como parceiros em futuras iniciativas que contribuam com resultados positivos para ambas as empresas”, diz a nota.
“A Jequiti continuará no seu projeto de transformação iniciado há dois anos, impulsionada por uma estratégia voltada ao crescimento sustentável”, diz o Grupo Silvio Santos.
“No ano em que completamos 18 anos de existência, estamos confiantes de que os projetos e as ações em andamento demonstram a nossa maturidade e foco na rentabilidade dos negócios, e continuarão a pavimentar o caminho para um futuro ainda mais próspero para a companhia e para o grupo”, segue a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário