Por Ana Cora Lima | Folhapress
Foto: Record TV

Neste sábado (6), o F5 teve acesso ao documento que corrobora com a acusação feita pela apresentadora, em maio. Hickmann afirmou que não havia assinado documentos - inclusive bancários - que beneficiavam o ex-marido, Alexandre Correa.
Na ocasião, a defesa de Ana Hickmann apresentou uma perícia grafotécnica particular e responsabilizou Claudia Helena dos Santos, sua ex-agente e braço direito do empresário de falsificar as assinaturas.
Procurado, Bruno Ferullo, advogado de Alexandre Correa e de Claudia Helena, explicou que o laudo analisou 12 documentos apresentados por Ana Hickmann e dois dele estão com a assinatura da apresentadora. "O último laudo grafotécnico apresentado pelo IC, diz que dez não são com a assinatura dela e dois são", comentou. "Temos também o primeiro laudo afirmando que as assinaturas são inconclusivas. Nós estamos tranquilos, aguardando a conclusão do inquérito policial para esclarecer o que for preciso. A verdade vai aparecer", concluiu.
A reportagem também procurou a defesa de Ana Hickmann que não se manifestou. Já a Polícia Civil de São Paulo, responsável pelo DEIC, pediu para que fosse procurada apos o feriado porque está em esquema de plantão.
A disputa judicial e financeira entre Ana Hickmann e o ex-marido começou em novembro de 2023, logo após a apresentadora denunciar Alexandre Corrêa por violência doméstica.
Em seguida, sucedeu-se uma longa disputa entre o casal a respeito da guarda do filho, de nove anos, e acerca dos bens, empresas e dívidas em nome do ex-casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário