Decisão foi divulgada nesta quarta-feira (20) pela 20ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Vasco vive disputa judicial entre associação e a 777 Partners / Divulgação/Vasco
A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou os recursos impetrados da Vasco SAF e da 777 Partners nesta quarta-feira (22). Por isso, segue ativa a liminar favorável ao Vasco Associativo, sob direção de Pedrinho, para continuar no controle do futebol do clube carioca. Por itatiaia/esportes
A tentativa do fundo norte-americano é de suspender a liminar que dá o controle da SAF ao presidente da Associação. A decisão desta quarta foi do desembargador Cesar Felipe Cury, da 20ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).
O relator do processo vai submeter o caso ao plenário e dois outros desembargadores vão julgar o mérito. Ou seja, ainda há chances do grupo estrangeiro derrubar a liminar.
O desembargador rejeitou as duas tentativas de suspender o efeito da decisão favorável à gestão Pedrinho. Ainda no texto, Cesar Felipe Cury condedeu 15 dias úteis para o departamento jurídico do clube para manter os efeitos da liminar.
No último dia 15, Pedrinho conseguiu a liminar para afastar os integrantes da 777 Partners e retomar o controle do futebol. A SAF segue ativa, mas sob o controle do clube. No dia seguinte, o fundo norte-americano classificou a decisão como “aberração jurídica”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário