> TABOCAS NOTICIAS : Jorginho deixa comando de clube da Tailândia mesmo sem perder um único jogo

sábado, 25 de maio de 2024

Jorginho deixa comando de clube da Tailândia mesmo sem perder um único jogo

Ao todo foram nove jogos, com uma série invicta de sete vitórias e dois empates
Jorginho e Buriram United rescindiram contrato em comum acordo
Jorginho deixou o comando do Buriram United, da Tailândia. (Foto: Reprodução/Vasco)
Campinas, SP, 23 (AFI) – O experiente técnico Jorginho terá que buscar um novo clube para trabalhar, mesmo depois de uma passagem sem uma única derrota pelo futebol tailandês. O brasileiro deixou o comando do Buriram United após rescindir seu contrato em comum acordo com o clube. Por: Agência Futebol Interior

HISTÓRIA QUE SE ENCERRA COM INVENCIBILIDADE
Ao todo foram nove jogos, com uma série invicta de sete vitórias e dois empates que culminou no título tailandês e na classificação da equipe para a semifinal da Copa da Liga da Tailândia, da qual acabou não participando. Apesar da curta experiência no Buriram, Jorginho diz ter aprovado o tempo que passou no clube.

“Foi maravilhoso ser treinador do Buriram nesse tempo que estive aqui. Fico muito feliz pelo título que conquistamos, saio de forma invicta, com 17 gols marcados e apenas cinco gols sofridos nesses nove jogos, sendo um deles pela Copa da Liga. Entramos num acordo para rescindir o contrato simplesmente por termos formas completamente diferentes de pensar e de lidar com o futebol. Agradeço a todo grupo de trabalho, comissão técnica e demais profissionais do staff, aos jogadores, que foram fantásticos, à cidade e à torcida, que só me apoiou nesse período”, comentou Jorginho.

A CARREIRA DE JORGINHO
Jorginho começou no futebol como lateral-direito no América-RJ e vestiu a camisa de gigantes como Flamengo, Bayern de Munique, São Paulo, Vasco, Fluminense e Boca Juniors, onde encerrou a carreira como atleta.

Como técnico, registra uma longa lista de clubes que comandou, incluindo Goiás, Figueirense, Flamengo, Ponte Preta, Bahia, Atlético Goianiense e três passagens pelo Vasco, último time que treinou antes de se aventurar no futebol tailandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário