Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por um 'acerto de contas' do tráfico de drogas
Heitor Felipe atuava pelo Atlético-MG
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – Uma tragédia aconteceu em Ribeirão das Neves (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira. Uma chacina matou um adulto e duas crianças, uma delas Heitor Felipe, de apenas nove anos, que era das categorias de base do Atlético-MG.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por um ‘acerto de contas’ do tráfico de drogas. O alvo principal era o pai da criança, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, que, segundo a PM, tinha envolvimento com criminosos de Vespasiano (MG).
Também morreu no local a prima de Heitor, de apenas 11 anos. Uma adolescente, de 13 anos, e duas mulheres de 19 e 41 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao atendimento médico.
Um dos suspeitos, de 23 anos, foi encontrado em unidade hospitalar no município de Contagem, foi ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital e autuado em flagrante delito por cometer triplo homicídio qualificado. Pelo mais um suspeito participou do crime, ainda não identificado.
CONFIRA A MENSAGEM DO ATLÉTICO-MG:
É com muita dor que todos no Galo lamentam profundamente a perda trágica de Heitor Felipe, aos 9 anos, na noite de ontem (23), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, vítima de homicídio durante a festa de seu aniversário.
O jovem foi atleta do Clube na iniciação (categorias abaixo de 14 anos), era acompanhado e participava de treinos mensais.
Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, Heitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário