O vereador Ronaldo Geraldo-Ronaldão, do PL, defendeu na manhã desta quinta-feira, dia 17, a mobilização de todos os segmentos da sociedade para a busca de uma solução para os problemas enfrentados na prestação do serviço de transporte coletivo em Itabuna. “Precisamos, com urgência, reunir os representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Rodoviários, associações de moradores, da empresa Atlântico Transportes e do Ministério Público e minimizar o sofrimento dos usuários do setor”, propôs.
Em entrevista aos radialistas Fábio Ferreira e Evandro Lima-Vandico, no programa Interativa News da Rádio Interativa FM, ao comentar o atual estágio do serviço de transporte coletivo em Itabuna, Ronaldão anunciou que na manhã desta quinta-feira, dia 17, será recebido na sede da Atlântico por dirigentes da empresa. “Vou ouvir o relato dos empresários, mas continuarei cobrando um melhor serviço, porque a população já sofreu muito”, afirmou, em conversa com o Blog do Bené.
“O momento é oportuno para, unidos, realizarmos um profundo estudo sobre o atual estágio do serviço de transporte público que atende a milhares de usuários. Há anos, a população vem reclamando da situação dos ônibus, do preço da tarifa considerada alta, bem como o contrato com a Atlântico, que está em torno de R$ 1,5 milhão mensais e não tem a devida contrapartida”, afirmou.
O Interativa News contou também com a presença do presidente do Sindicato dos Rodoviários, Arlessen Nascimento defendeu a posição dos motoristas itabunenses. “Não podemos culpar profissionais que trabalham até sete horas todos os dias, enfrentando o estresse diário do trânsito, conduzindo passageiros em vias de acesso precárias”, acrescentou. Arlessen apoiou proposta apresentada por Ronaldão.
Apresentado radialistas Fábio Ferreira e Evandro Lima-Vandico, o programa Interativa News vai ao ar de segunda à sexta-feira, das seis às oito da manhã pela Rádio Interativa 93,7-FM. O gerente comercial é de Neto Terra Branca, com Jorge Lopo na coordenação geral. por: Ederivaldo Benedito
Nenhum comentário:
Postar um comentário