Foto: Reprodução/ Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, o coordenador da 1ª Coorpin Feira de Santana, o delegado Yves Correia, informou que os investigadores já descobriram qual veículo foi utilizado no crime.
“A Delegacia de Homicídios está a frente fazendo esta investigação, já sabemos qual veículo foi utilizado, as equipes estão tentando localizar, o veículo estava com uma placa clonada, mas mesmo assim, as buscas continuam”, disse o delegado.
Segundo o delegado, a principal vítima, residente de Madre de Deus, estava em Feira de Santana para se apresentar ao Poder Judiciário na tentativa de reverter uma prisão preventiva. A polícia investiga se o crime foi emboscada ou se o homem estava sendo perseguido. Ainda segundo o coordenador da 1° Coorpin foram ouvidas três pessoas oficialmente. Informalmente foram ouvidas cerca de 50 pessoas pelos investigadores.
Yves Correia relatou que os familiares estavam muito nervosos no momento do crime, mas a princípio, a motivação da morte pode ter sido por vingança.
“Os familiares estavam muito nervosos, estavam gritando, mas não queriam falar nada. Eu estive no local juntamente com a equipe da Polícia Civil, mas a gente sabe também que muitos familiares e testemunhas ficam com medo. Lá no momento, por exemplo, um dos familiares informou que esta não era a primeira vez que isso acontecia. Existem várias linhas de investigação, a gente não pode descartar nenhuma, mas a Delegacia de Homicídios está trabalhando em uma possível vingança, uma vez que a principal vítima vinha sendo ameaçada”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário