O atendimento de primeiros-socorros foi realizado por bombeiros
Divulgação: PRF
Durante depoimento à Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (10), o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, teve uma alta da pressão arterial. O atendimento de primeiros-socorros foi realizado por bombeiros. Recuperado, Silvinei voltou a prestar depoimento aos investigadores.
O ex-diretor da PRF é investigado por suposta interferência no segundo turno das eleições gerais. Na oitiva, ele negou a prática e afirmou que as blitze no segundo turno das eleições de 2022 não eram para impedir que eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fossem votar, e sim para evitar compra de votos.
Indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Silvinei Vasques foi preso na manhã dessa quarta-feira (9) em Florianópolis, capital de Santa Catarina. O ex-diretor da PRF é investigado por suposta interferência no segundo turno das eleições gerais.
Durante o período eleitoral, Silvinei Vasques declarou voto em Bolsonaro. O ex-diretor da PRF é réu por improbidade administrativa nesse caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário