Imagens divulgadas pela mídia local mostram o carro em que Puente estava com marca de tiro no vidro da frente, na direção do motorista
Foto: redes sociais
A candidata à Assembleia Nacional do Equador Estefany Puente foi vítima de um ataque armado na quinta-feira (10). A informação foi divulgada pelo jornal local El Universo.
Segundo o jornal, a candidata estava em seu carro, acompanhada do pai e de um funcionário, quando foi interceptada por dois homens desconhecidos. Eles atiraram contra o para-brisa, do lado do motorista, e em seguida fugiu – os tiros atingiram de raspão o braço da candidata.
A Polícia investiga o fato para apurar os motivos do ataque e também revisou as câmeras de segurança para obter registros do ocorrido. Até a última atualização desta matéria ninguém foi preso.
O ataque aconteceu um dia após Fernando Villavicencio, candidato à presidência do Equador, ser assassinado. Não há confirmação também de que os mesmos criminosos que mataram o candidato à presidência do país tenham atingido o carro de Estefany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário