Foto: Reprodução / SporTV
Os médicos que atenderam Galvão Bueno na Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, informaram que o narrador chegou ao hospital com um quadro de infarto e passou por cateterismo. De acordo com o G1, ele se mostrou consciente e bem disposto e, com isso, não precisará a colocação de stents. Porém, o comunicador deverá ficar em observação no CTI entre 24 e 48 horas.
Galvão viajou para Lima para narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, que acontece no sábado (23). Segundo o R7, o narrador passou mal após comer um prato peruano conhecido como "viagra natural" (veja aqui).
CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA
Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário