Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) https://www.galaticosonline.com
O Vitória não sabe o que é vencer uma partida há quase três meses, somando treze jogos neste período. O último triunfo foi diante do Jequié, por 4 a 0, no dia 6 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano. Neste sábado (4), o Leão encara o Vila Nova, às 16h30, no Barradão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
VITÓRIA
Para a partida o técnico Cláudio Tencati terá várias alterações. O zagueiro Edcarlos e o lateral-esquerdo Fabrício estão de malas prontas para deixar o Vitória e não fazem mais parte dos planos do clube. Em seus respectivos lugares, Tencati colocará o defensor recém-contratado, Éverton Sena, e o lateral Capa. Outra surpresa para muitos foi o fato do goleiro João Gabriel sequer ter sido relacionado para este duelo.
Além destes atletas, outros também foram informados que estão liberados para deixar o Rubro-Negro. O zagueiro Bruno Bispo e o volante Leandro Vilela. Já o lateral-direito Wellisson foi afastado por questões físicas e o volante Paulo Victor voltou para o time sub-20.
Existia uma expectativa de os novos contratados serem relacionados para o jogo, mas isso terminou não acontecendo. Embora quatro deles tenham aparecido no BID (Van, Gabriel Bispo, Matheus Augusto e Ítalo), o técnico Cláudio Tencati preferiu deixar esses jogadores para uma próxima oportunidade e de novidade na lista, apenas o lateral-esquerdo Elivelton, da base.
Titular mais uma vez, Neto Baiano terá novamente a oportunidade de quebrar um jejum de 10 jogos sem marcar gol com a camisa do Vitória. O último tento que ele comemorou foi no dia 7 de setembro do ano passado, ainda pelo CRB. Ao total já são 14 jogos sem marcar.
VILA NOVA
O adversário do Vitória deve ter um velho conhecido no time principal. O treinador Eduardo Baptista treinou com o lateral-direito Jeferson, afastado do elenco rubro-negro por deficiência técnica e logo em seguida contratado pelo time goiano, no time titular. Ele vai colocar o lateral Felipe Rodrigue no banco de reservas.
O Vila estreou com empate em casa na Série B, contra o Paraná. Depois de enfrentar o Leão, o próximo adversário será o Juventude, pela quarta fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário