Foto: Vanessa Farias/Divulgação
Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada 42 vezes e trancada dentro de um cômodo, nesta quarta-feira (29), em uma residência na Vila do Rei do Peixe, localizada na BR-364 em Itapuã do Oeste (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o enteado da vítima. Ele foi localizado e preso.
A vítima resistiu aos ferimentos e segue em observação médica. Segundo consta em boletim de ocorrência, a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima, informando que na zona rural de Itapuã do Oeste havia mulher precisando de socorros, pois estaria trancada dentro de casa.
De acordo com o G1, ao chegarem no endereço, os agentes encontraram o imóvel com as luzes apagadas e as portas fechadas. Na ocasião eles chamaram pelos moradores e então a mulher respondeu pedindo para que a PM que arrombasse a porta, pois ela não conseguia se levantar do chão.
Adentrando na residência, os policiais encontraram a vítima ensanguentada no chão, com mais de 40 lesões pelo corpo. Ao questionarem quem seria o autor do crime, a mulher contou que foi o seu enteado. Após o resgate da vítima, a guarnição da PM pediu ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os agentes então foram em busca do suspeito, identificado como Clauton Tavarares.
Em patrulhamento na região da BR-364, Clauton foi visto próximo a uma lanchonete, tentando se esconder entre algumas carretas estacionadas no local. Foi dada a voz de prisão e, durante revista, foi encontrado com ele a quantia de R$ 972, celular, maconha e um molho de chave.
Em seguida, a vítima foi socorrida pela equipe de pronto-socorro de Itapuã e e a equipe médica constatou 42 perfurações no corpo da vítima, provavelmente feitos por uma faca. A vítima segue em observação médica. O motivo do crime ainda não foi divulgado e o caso registrado como tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário