> TABOCAS NOTICIAS : Na estreia de Luxemburgo, Vasco joga muito mal, cede empate para o Avaí e segue em último

domingo, 19 de maio de 2019

Na estreia de Luxemburgo, Vasco joga muito mal, cede empate para o Avaí e segue em último

Vasco soma dois pontos no Brasileiro: dois empates e três derrotas 
Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo / Bruno Marinho
Na primeira prova sob os ensinamentos do “professor” Vanderlei Luxemburgo, o Vasco foi como aquele aluno que olha a questão de múltipla escolha e se desespera: ele não faz ideia da resposta . Em noite de atuação muito ruim, a equipe encontrou um gol no segundo tempo, mas não foi competente para manter a sorte perto de si e cedeu o empate em 1 a 1 para o Avaí, em São Januário. O martírio na lanterna do Brasileiro continua.

Para quem assistiu, foi como limão nos olhos — ardeu a vista ver o Vasco jogar. Ficou evidente que na primeira semana de aula a turma não aprendeu absolutamente nada. O time foi mal na defesa, no meio de campo e no ataque. Sairia de campo com Sidão como herói, mas a fase é tão ruim que o gol nos acréscimos não deixou que ele tivesse sua noite de redenção.


Nada do que Vanderlei Luxemburgo tentou na partida funcionou. Andrey, tirado do ostracismo para ser titular, não correspondeu. Bruno César, que também iniciou a partida, foi o pior do time em campo. O Avaí dominou a maior parte do jogo, mas como o futebol não sabe o que é justiça, foi o Vasco quem abriu o placar: Ricardo aproveitou o cruzamento certeiro de Rossi e marcou aos 36 minutos do segundo tempo.

A vitória parecia certa até que Daniel Amorim, aos 49 minutos, subiu entre Ricardo e Werley e cabeceou para empatar. As vaias vieram, os xingamentos ao presidente Alexandre Campello, também. Luxemburgo terá muito trabalho pela frente. https://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário