> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo não faz boa partida e conhece sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, para o Internacional

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Flamengo não faz boa partida e conhece sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, para o Internacional

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (01), na segunda rodada da competição, ao perder para o Internacional, no Beira-Rio, pelo placar de 2 a 1. Paolo Guerrero fez valer a Lei do Ex logo aos quatro minutos, Arrascaeta empatou no segundo tempo (assista o gol no decorrer da matéria), mas Sarrafiore, de fora da área, deu números finais à partida.

Agora, o clube foca no duelo contra o São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão, no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

RESUMO DO JOGO
O Flamengo saiu atrás no placar logo no início do jogo, em cruzamento que Guerrero emendou de cabeça para marcar contra seu ex-clube, logo no primeiro encontro entre ambos. O primeiro tempo foi de poucas chances claras, com os times buscando o ataque, mas sem muita organização. O Rubro-Negro, novamente posicionado com Bruno Henrique de centroavante e Gabigol na ponta, não conseguiu ser efetivo.

Na segunda etapa, Willian Arão achou Arrascaeta na entrada da área, e o uruguaio deu um passe por elevação para Everton Ribeiro, na cara do gol. O camisa 7 esticou o pé, mas não tocou na bola, que enganou Marcelo Lomba.

No entanto, aos 31 minutos, Sarrafiore, que não havia entrado bem na partida, despediçando uma chance clara poucos minutos antes, arriscou de fora da área e achou o canto de César, rasteiro.

Abel Braga promoveu as entradas de Diego, quando o jogo ainda estava empatado, no lugar de Arrascaeta; Lucas Silva substituindo Arão; e Lincoln na vaga de Everton Ribeiro. No entanto, as alterações não surtiram efeito e o Rubro-Negro não conseguiu chegar ao empate, mesmo exercendo uma pressão sobre os mandantes nos minutos finais. No entanto, nada que alterasse o placar. Retirado de: Coluna do Flamengo / http://www.gaveanews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário