O presidente Bolsonaro disponibilizou no seu Twitter o texto a seguir, que não é dele, mas leva a assinatura de Alexandre Szn. O título escolhido pelo presidente é o seguinte: "Texto apavorante - Leitura obrigatória". Leia:
Bastaram 5 meses de um governo atípico, “sem jeito” com o congresso e de comunicação amadora, para nos mostrar que o Brasil nunca foi, e talvez nunca será, governado de acordo com o interesse dos eleitores. Sejam eles de esquerda ou de direita.
Desde a tal compra de votos para a reeleição, os conchavos para a privatização, o mensalão, o petrolão e o tal “presidencialismo de coalizão”, o Brasil é governado exclusivamente para atender aos interesses de corporações com acesso privilegiado ao orçamento público.
Não só políticos, mas servidores-sindicalistas, sindicalistas de toga e grupos empresariais bem posicionados nas teias de poder. Os verdadeiros donos do orçamento. As lagostas do STF e os espumantes com quatro prêmios internacionais, são só a face gourmet do nosso absolutismo orçamentário.
Todos nós sabíamos disso, mas queríamos acreditar que era só um efeito de determinado governo corrupto ou cooptado. CLIQUE AQUI para ler tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário