Crime ocorreu na tarde deste domingo no bairro do Guamá, que havia recebido reforço da Força Nacional. Quase todas as vítimas foram baleadas na cabeça. Uma pessoa ficou ferida.
Por Arthur Sobral e Jalilia Messias, G1 PA e TV Liberal — Belém
Policiais em frente ao bar onde a chacina ocorreu: — Foto: Jalilia Messias/TV Liberal
Uma chacina deixou 11 mortos em um bar no bairro do Guamá, em Belém, por volta das 16h deste domingo (19), segundo a polícia. Uma pessoa ficou ferida e está sob proteção policial.
De acordo com a Polícia Militar, sete homens encapuzados chegaram ao local em uma moto e três carros e dispararam contra as vítimas. Quase todas foram baleadas na cabeça, segundo o secretário de segurança pública do Pará, Ualame Machado. Não há informações sobre a motivação do crime.
Dos 11 mortos, 6 são mulheres e 5 são homens. Um vídeo feito logo após o massacre mostra as vítimas baleadas e caídas pelo estabelecimento. Uma mulher estava deitada em cima do balcão do bar. Havia mais pessoas no local, mas elas conseguiram fugir, segundo Machado.
Até as 20h, as autoridades havia identificado 7 dos mortos, mas os nomes e as idades não foram divulgados. Leia mais em https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2019/05/19/tiroteio-em-bar-deixa-mortos-em-belem.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário