Um homem de 37 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira, de 40 anos, durante uma discussão, na madrugada desta sexta-feira (3), na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e contou que a briga teria sido motivada por ciúme, contudo, afirmou que não teve a intenção de matar a mulher. O casal estava separado há três meses. O caso está sob investigação.
Conforme a polícia, o homem, identificado como Agnaldo dos Santos Carvalho, contou que deu um soco na vítima e usou um capacete para agredir três vezes a mulher, que bateu a cabeça na parede e não resistiu.
O corpo da vítima, identificada como Maria Pereira dos Santos, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (PDT) de Juazeiro, na mesma região do estado. Não há detalhes sobre o sepultamento.
O suspeito foi levado para a carceragem da Delegacia de Casa Nova. Segundo a polícia, o homem será encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário