Arma foi encontrada e recolhida pela perícia; marido teria saído para pedir socorro, mas ainda não foi localizado/Reprodução
Uma mulher foi encontrada morta, com um ferimento provocado por arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (8), dentro da residência onde morava, no condomínio Alameda do Horto, no Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió/AL.
Conforme informações policiais, a vítima, identificada como Martha Nascimento, conhecida como “Irmã Martha”, foi encontrada ferida com um tiro, na região da cabeça, em um dos cômodos da casa. Um revólver, cujas características não foram informadas, foi encontrado ao lado do corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Martha já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
Segundo testemunhas, Martha era casada com o promotor de Justiça e pastor da Igreja Batista, Sidrack do Nascimento.
O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios (DH) enviaram equipes até o local.
A polícia informou que irá apurar todos os fatos e linhas de investigações sobre o caso, visto que não se sabe, ainda, as circunstâncias em que a vítima morreu. Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário