Violentada durante 4h no Rio, vítima fará reconhecimento de homens mortos
Dois homens suspeitos de estuprar a estudante de Psicologia Andreza Nascimento, 21 anos, em Cabo Frio (RJ), foram encontrados mortos, ao lado de um bilhete com a frase "Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)". Os corpos foram encontrados no sábado (4), dois dias após o crime, comprovado através de exames.
A jovem, que relatou a situação nas redes sociais, fará o reconhecimento dos corpos encontrados no bairro Jardim Peró, para confirmar se as mortes têm ou não relação com a violência sexual sofrida.
Segundo o portal G1, o delegado Sérgio Caldas, da 126ª Delegacia, responsável pela investigação do homicídio, informou que a hipótese das mortes estarem ligadas ao tráfico de drogas não foi descartada.
"A informação preliminar, é que os homens não são os estupradores. Não foi definido a autoria do crime, pode ter sido tráfico, pois temos informações desse tipo, mas não temos qualquer confirmação. Dependo de uma confirmação da Deam", disse o delegado ao G1. Tudo em https://www.correio24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário